Imprensa

08/04/2020 - Agroaraçá distribui 2.500 quilos de alimentos para famílias carentes da serra gaúcha

A Agroaraçá Alimentos iniciou hoje (08/04), a distribuição de 2.500 kg de alimentos aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Em virtude da chegada da Páscoa, até quinta-feira (09/04), serão entregues mais de 400 KITs. Estes alimentos vão beneficiar cerca de 400 famílias, de diversas cidades da Serra Gaúcha.

 Com base em nossos valores e cientes do nosso compromisso com a comunidade, a Agroaraçá busca fazer uma ação junto aos municípios onde reside grande parte de seus colaboradores. “Temos ciência de que o momento em que nos encontramos é delicado e que muitas famílias foram afetadas financeiramente por esta situação, esperamos com este ato, amenizar as consequências causadas por esta pandemia”, afirma Orlando Carrer, Diretor da empresa.

A Agroaraçá permanece em atividade, é produtora de alimentos, essencial nesse momento para manter o abastecimento global. A sua operação segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. A empresa adotou, ao longo deste momento, todas as medidas para a prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19). Juntamente com o Serviço de Saúde e Segurança do Trabalho, garante as melhores condições para segurança de todos os envolvidos no processo.

Ainda, reforçamos o compromisso da empresa com a população, “Preservar a saúde é nosso maior objetivo. Assim como garantir o alimento para todos”, enfatiza o Diretor.

Confira a reportagem da ação no Portal G1.