Imprensa

27/08/2021 - Semana da Qualidade

A Agroaraçá Alimentos é uma empresa que busca diariamente o aperfeiçoamento das suas técnicas de trabalho e preza principalmente pela Segurança dos Alimentos. Acerca disso, tem implementado uma série de treinamentos e dinâmicas que envolvem todos os colaboradores, sejam estes dos setores produtivos ou das áreas de apoio.

Uma das atividades realizadas e que integram a Cultura e Segurança dos Alimentos definida pela empresa foi a Semana da Qualidade, a qual é realizada anualmente. Em agosto de 2021, aconteceu a primeira edição do evento, abordando ao longo de 4 dias, temas relacionados a Certificação BRC, Higiene de Botas e Mãos, Boas Práticas de Fabricação e Segurança dos Alimentos.

Todas atividades realizadas foram repassadas aos colaboradores por meio de dinâmicas, perguntas e respostas, vídeos acessados via QR Code e também vídeos reproduzidos nos refeitórios da empresa. Todas elas foram propostas em diferentes idiomas, a fim de engajar todos os colaboradores da empresa, gerando significativa evolução na aplicação das Boas Práticas de Fabricação.